RODEIO BONITO INVESTE MAIS DE R$ 3 MILHÕES EM INFRAESTRUTURA

NA CIDADE E NO INTERIOR

A Administração Municipal de Rodeio Bonito fechou o ano de 2021 contabilizando grandes investimentos em infraestrutura tanto na cidade quanto no interior. No perímetro urbano ganha destaque a recuperação da pavimentação asfáltica em grande parte da cidade além da pavimentação de novos trechos como no Bairro Aparecida.

Já ruas de chão batido estão recebendo pavimentação com pedra irregular popularmente conhecido como calçamento; são os casos das Ruas Pedro Pasquali e Pedro Gambeta no Loteamento Gambeta, Avenida do Comércio em direção ao capitel de São Cristóvão e a Rua Angelina Dendena Zanella, no Bairro Zanella.

A rua que dá acesso a Associação Aquática Rodeiense também recebeu melhorias, como alargamento e pavimentação com calçamento. Grande parte dos investimentos, cerca de 80%, são recursos próprios. Além das pavimentações, a Administração também está executando obras de implantação de meio-fio, em todas as ruas da cidade que ainda não possuem. O valor investido somente em pavimentação asfáltica, já ultrapassa a marca de R$ 3 milhões.

O prefeito Paulo Duarte, destaca que as obras estão sendo executadas por etapas e que a segunda parte da recuperação da pavimentação urbana engloba também a sede do Distrito de Saltinho. Já no interior, desde o início da gestão os trabalhos foram intensificados no alargamento e recuperação das vias, com acascalhamento e drenagem, visando uma melhor conservação das rodovias.

Duarte salienta ainda, que em 2022 a atual gestão seguirá fazendo economias para viabilizar mais investimentos necessários para o Município, além de trabalhar na busca de recursos junto aos governos do Estado e Federal. “Nossa comunidade pode ter certeza que trabalharemos os quatro anos de forma muito forte visando o progresso e o crescimento do nosso município”, resume o gestor.

 

 

 

Divulgação Rodeio Bonito/RS

 

 

Comentários