NECO E RICARDO RECEBEM DIRETORES DA MAIS FRANGO UNINDO FORÇAS NA RETOMADA DO CRESCIMENTO DE MIRAGUAÍ.

Na manhã de quinta-feira (30), o prefeito de Miraguaí, Leonir Hartk (Neco) e o vice-prefeito Ricardo Fink, receberam no gabinete prefeitural, os diretores do Frigorífico Mais Frango, Sadi Marcolin e Adelir Weissheimer, para tratar sobre assuntos relativos ao retorno das atividades da empresa. O encontro reforçou o compromisso da Administração Municipal em apoiar a empresa no processo de retorno e expansão, garantindo suporte para a retomada plena das operações.
Após o sinistro ocorrido em 17 de dezembro de 2023, a Mais Frango tem trabalhado intensamente para restabelecer suas atividades, e a nova gestão de Miraguaí se colocou à disposição para auxiliar nesse processo. Neco e Ricardo, destacam a importância da empresa para a economia local e reafirmam o compromisso de colaborar com ações que viabilizem o crescimento da indústria avícola no município.
A parceria entre a Prefeitura e a empresa Mais Frango reforça a importância da união entre o setor público e privado para impulsionar o crescimento de Miraguaí, trazendo benefícios diretos para a comunidade e fortalecendo a economia regional, destacam os gestores municipais.
Dentre os assuntos tratados, foi destacada a implementação do segundo turno de abate, que deverá ocorrer dentro dos próximos meses, trazendo um impacto significativo na geração de novos empregos e no fortalecimento da produção da empresa. A ampliação das atividades reforça o compromisso da Mais Frango com o desenvolvimento da economia local e a valorização da mão de obra da região.
Também foi abordado o tema relacionado à área industrial do município, que será entregue pela empresa Mais Frango ao município de Miraguaí até meados de julho deste ano. Com essa iniciativa, o município terá à disposição uma estrutura adequada para receber novas empresas, incentivando investimentos e a criação de novos postos de trabalho.
Os empresários Adelir e Sadi, destacaram a abertura de vaga para a construção de novos aviários. O município se comprometeu a realizar estudos para além da terraplanagem criar uma lei de retorno do ICMS para os novos empreendimentos, buscando incentivar e viabilizar o investimento.
Foto: Divulgação
Rádio Planeta FM 102.7