MORRE MILTON DOS SANTOS MORCELLI, EX-VEREADOR E EX-VICE-PREFEITO DE MIRAGUAÍ
O ex-vereador e ex-vice-prefeito de Miraguai e funcionário público federal aposentado, Milton dos Santos Morcelli, faleceu as 18 horas desta segunda-feira (3), aos 67 anos de idade. Ele completaria 68 anos no dia 27 de março deste ano.
Milton, foi agricultor, professor e gerente da agência dos Correios. Vereador por três mandatos. Quando presidente construiu o prédio da Câmara Municipal de Vereadores localizado ao lado da Escola Lenirinha. Foi vice-prefeito no segundo mandato do saudoso José Alencar Lütz dos Santos, secretário municipal de Habitação e de Obras no Município.
Na sua vida política também atuou como Assessor Parlamentar com destaque ultimamente do deputado Estadual Paparico Bachi (PL).
Milton Morcelli, deixa um legado de uma vida dedicada a política e a família. “ O pai sempre esteve comprometido com as pessoas mais humildes, lutou com muita garra, um sorriso no rosto, sempre alegre e um coração cheio de amor e bondade”, destaca o filho Rafael dos Santos Morcelli.
Deixa a esposa Solange, os filhos Rafael, Sheila e Shrilei, nora Jaqueline, genro Jader e netos Davi e Joaquim.
Foto: Divulgação
Planeta FM 102.7