INICIA CAMPEONATO VARZEANO DE MIRAGUAÍ
No domingo (02), as 14h30, aconteceu a abertura do Campeonato Municipal Varzeano de Miraguaí, edição de 2025, organizado pela secretaria municipal de Esportes.
Segundo o secretário de Esportes, Ademir Gilmar Valk (Baruio), a abertura ocorreu no campo do Esporte Clube Canarinho no distrito de Tronqueiras.
O ato de abertura contou com a presença do Prefeito Leonir Hartk (Neco) e demais autoridades convidadas. O pontapé inicial foi dado pelo Prefeito Neco e secretário Baruio.
Nos jogos de estreia do certame o Canarinho B venceu o Rio Branco por 2x0, enquanto Amigos do Irapuá venceu o Dois Pinheiros pelo mesmo placar.
A segunda rodada será no dia 16 de fevereiro, no campo de Linha São Paulo, com mando de campo dos Amigos de Irapuá.
No primeiro jogo da tarde, Dois Pinheiros e Rio Branco, em seguida Panelinha e Canarinho A.
A Administração Municipal, através da secretaria de Esportes convida a comunidade miraguaiense e da região para prestigiar os jogos do campeonato varzeano.
Fotos: Divulgação
Planeta FM 102.7