SUSPENSAS AS AULAS NESTA QUARTA-FEIRA NAS ESCOLAS INDÍGENAS DE REDENTORA

A ESCOLA ANTONIO KASIN MIG, participa o falecimento do jovem aluno do Ensino Médio, GABRIEL AMARAL DE LIMA SALES, ocorrido ontem. Residente do Setor Linha Mó – Terra Indígena do Guarita.

O Cacique Valdones Joaquim e toda a liderança e comissão da Educação da Terra Indígena do Guarita, expressam condolências à família e amigos.

Comunicam que todas as atividades escolares das escolas indígenas do município de Redentora estão suspensas nesta quarta-feira, dia 26.

 

MORRE NO HOSPITAL JOVEM INDÍGENA QUE HAVIA SOFRIDO TENTATIVA DE HOMICÍDIO

O indígena Gabriel Amaral de Lima Sales, de 19 anos, que estava internado em um hospital de Passo Fundo, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira (25).

Ele havia sido agredido na madrugada do dia 16 de fevereiro, domingo, no Setor Irapuá, Terra Indígena do Guarita em Redentora.

Segundo as informações, ele foi ferido com golpes de faca e foice, vários deles desferidos na região da cabeça.

A Polícia Civil prendeu quatro suspeitos pelo crime que foram recolhidos ao Presídio Estadual de Três Passos. As motivações do crime são investigadas.

Aluno do Ensino Médio da ESCOLA ANTONIO KASIN MIG, foi emitida uma nota pelo Cacique Valdones Joaquim e toda a liderança e comissão da Educação da Terra Indígena do Guarita, expressando condolências à família e amigos.

As atividades escolares das escolas indígenas do município de Redentora foram suspensas nesta quarta-feira, dia 26.

 

 

Rádio Planeta FM – 102.7

 

 

Comentários