OPERAÇÃO SHOTGUN PRENDE HOMEM EM TRÊS PASSOS

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Três Passos participou, na manhã desta terça-feira, 05/08, da Operação Shotgun, coordenada pelo Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), através da 2ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico.

Em Três Passos, agentes da Polícia Civil cumpriram um mandado de busca e apreensão e efetuaram a prisão de um indivíduo contra o qual havia mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

Segundo a polícia, a ação fez parte de uma operação integrada que visa combater o tráfico de drogas, comércio ilegal de arma de fogo, receptação qualificada e adulteração de sinal identificador de veículo automotor praticados por grupo criminoso com atuação em Porto Alegre, Região Metropolitana e outras cidades do Estado.

A Polícia Civil reforça que ações como esta integram o esforço permanente de repressão qualificada ao crime e demonstra o compromisso das forças de segurança com a proteção da sociedade.

 

 

22ªDRP

 

Comentários