ESCOLA FAGUNDES VARELA PROMOVE JOGOS ESCOLARES NO GINÁSIO DE ESPORTES

O Instituto Estadual de Educação Fagundes Varela de Miraguaí, promoveu na sexta-feira (5), os jogos escolares no ginásio municipal de esportes Noedy Rodrigues de Almeida.
A programação fez parte das festividades alusivas a Semana da Pátria, que neste ano prestou homenagem ao professor aposentado Airton José de Almeida, conhecido como Professor Negão, que por longos anos atuou no estabelecimento de ensino.
Os jogos de inter séries foram realizados pela manhã e tarde com a presença das equipes, demais estudantes e professores do educandário.
Os alunos foram homenageados com reconhecimento ao empenho, dedicação e respeito às regras do jogo. A ação buscou incentivar a prática esportiva, o trabalho em equipe e a convivência saudável entre os alunos.
A direção da escola Fagundes Varela, agradece a participação e colaboração de todos, destacando que o esporte vai muito além dos movimentos e exercícios, sendo essencial para o desenvolvimento físico, emocional e social dos alunos.
Fotos: Divulgação
Rádio Planeta FM 102.7