INFINITY RESIDENSIAL SERÁ CONSTRUÍDO EM TRÊS PASSOS

O lançamento de mais um empreendimento da D & D Engenharia e Construções em Três Passos foi apresentado ao prefeito Arlei Tomazoni e ao vice-prefeito Rodrigo Ipê no dia 29 de setembro. Trata-se do Infinity Residencial, um projeto moderno e estrategicamente localizado, que chega para valorizar ainda mais o município.

Participaram do encontro os sócios-proprietários Leomar José Dor, diretor de obras, Guilherme Luís Dorr e Pablo Dutra dos Santos, engenheiros civis responsáveis pelo projeto.

O novo empreendimento, que está com a terreplanagem em andamento, será construído na Rua Crissiumal, esquina com a Rua Floriano Peixoto, e contará com 16 apartamentos, uma sala comercial e 20 vagas de garagem. O projeto arquitetônico é assinado por Tiago Baierle Arquitetura e Interiores.

Para o prefeito Arlei Tomazoni e o vice-prefeito Rodrigo Ipê, a construção representa um avanço importante para a cidade: “O Infinity Residencial é um empreendimento que reforça o desenvolvimento urbano de Três Passos, trazendo modernidade e qualidade de vida para a comunidade. Ficamos satisfeitos em ver que empresas locais acreditam e investem no crescimento do município”, destacaram, em nome da Administração Municipal.

O lançamento do Infinity Residencial reafirma o potencial de Três Passos para atrair investimentos e consolida o município como referência em desenvolvimento imobiliário e qualidade urbana.

 

Foto: Divulgação
ASCOM PREFEITURA

Comentários