PREFEITURA DE MIRAGUAÍ REALIZA TERRAPLANAGEM EM DUAS RUAS PARA ASFALTAMENTO

A Administração Municipal de Miraguaí, deu início nesta segunda-feira (20), ao serviço de terraplanagem em duas ruas da cidade para receber asfaltamento.
Os serviços iniciais nas ruas Mizilaw Grutka e D. Pedro, foram acompanhados pelo prefeito Leonir Hartk (Neco), vice-prefeito Ricardo Fink e o servidor público e vereador Marco Macali.
De acordo com o vice-prefeito Ricardo, a terraplanagem nas duas ruas visa prepará-las para receber asfalto, uma etapa fundamental que envolve nivelar o terreno, o que permite a aplicação de uma base e, posteriormente, da camada asfáltica.
Para o prefeito Neco, esse processo visa melhorar a mobilidade, a segurança e a qualidade de vida da população, eliminando problemas como buracos, lama e poeira.
Rádio Planeta FM 102.7