SEGUNDA ENTREGA DE ÓCULOS DA CONSULTA OFTALMOLÓGICA EM MIRAGUAÍ
A Secretaria Municipal da Saúde de Miraguai, havia oferecido consultas oftalmológicas em parceria com a Associação Olhar Pelo Próximo com exames gratuitos à população.
De acordo com a secretaria da Saúde, essa iniciativa visa facilitar o acesso a cuidados com a saúde ocular, tendo sido cadastrados para atendimento 865 pessoas.
Para o secretário da Saúde, Valdelirio Pretto da Silva (Pretinho), a ação foi totalmente gratuita e ofereceu exames completos e essenciais para a saúde dos olhos.
As pessoas que foram atendidas e optaram por livre iniciativa fizeram a aquisição das lentes através de uma empresa que atendeu externamente junto ao salão Luterano, estão recebendo na segunda etapa os óculos de grau nesta terça-feira, dia 06 de janeiro.
“Reforçamos nosso compromisso em oferecer serviços de saúde especializados e acessíveis, garantindo que os cidadãos cuidem de um bem tão precioso quanto a visão”, destacou o secretário Pretinho.
Fotos: Divulgação
Planeta FM 102.7










