CORSAN VAI SUBSTITUIR MAIS DE 2 MIL HIDRÔMETROS EM MUNICÍPIOS DA REGIÃO

A Corsan inicia, nesta semana, a substituição de cerca de 2,5 mil hidrômetros em quatro municípios da região Noroeste. O serviço será realizado em Porto Lucena, Porto Xavier, Três Passos e Tenente Portela, sem qualquer custo para os clientes.

A substituição segue recomendação do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), que orienta a troca dos equipamentos após determinado período de uso para garantir a precisão das medições. Os novos hidrômetros são homologados pelo Inmetro, aferidos em fábrica e contam com lacre de proteção, assegurando maior confiabilidade nas leituras. Equipamentos mais precisos também podem auxiliar na identificação de vazamentos não aparentes, contribuindo para o uso consciente da água.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, estão disponíveis os canais de relacionamento da Corsan: aplicativo Corsan, Agência Virtual (cliente.corsan.com.br) e atendimento gratuito por ligações, WhatsApp ou videochamadas pelo 0800 646 6444.

 

Corsan – Imprensa

 

Comentários