PRESO COM DROGAS

BRIGADA MILITAR DE CACHOEIRINHA PRENDE UM HOMEM E APREENDE 457KG DE DROGAS

Na noite desta quarta-feira (13/01), após o trabalho de inteligência da Brigada Militar, um homem foi preso e 457 quilos de drogas foram apreendidos.

O serviço de inteligência da BM tinha a informação que um indivíduo, tripulando uma motocicleta vermelha com baú verde realizava tele entrega de drogas na região. A motocicleta foi vista chegando em frente a uma residência, onde policiais militares do 26° Batalhão de Polícia Militar (26° BPM) realizaram a abordagem.

O condutor da motocicleta foi identificado, sendo localizado em sua cintura uma pistola 57 calibre 765, municiada com 7 munições intactas, no báu do veículo foi localizado 10 quilos de maconha e no bolso de sua calça localizado a chave da referida residência.

O homem, ao ser indagado, informou ter mais drogas dentro da casa, franqueou a entrada, adentrando no interior da residência juntamente com os policiais.

No imóvel, foi localizado mais 447 quilos de maconha, mais 35 pacotes fechados de cigarro com 10 maços em cada, duas balanças de precisão e um bloqueador de sinal de rastreador.

O indivíduo, o material apreendido e a motocicleta foram apresentados na DPPA de Gravataí.

 

 

BRIGADA MILITAR

 

Comentários

Arquivo de Notícias
Publicidade
Categorias
Aplicativos