AULAS FORAM INICIADAS NA ESCOLA PONTÃO DOS BUENOS DO DISTRITO DE TRONQUEIRAS

MESMO COM PARECER DO COE MUNICIPAL DE MIRAGUAÍ, EDUCANDÁRIO AGUARDA POSIÇÃO DA 21ª CRE

A Escola Estadual de Ensino Fundamental Pontão dos Buenos de Tronqueiras – Miraguaí deu início nesta segunda-feira, dia 03/05, ao retorno das aulas presenciais para os alunos do 3º até o 9º ano, no horário compreendido entre 07h45min até as 11h45min.

De acordo com a diretora do educandário, professora Andrea Quintana Probst, o retorno ocorreu de forma muito tranquila e responsável. Segundo ela, os pais, mães ou responsáveis por alunos que ainda não assinaram ou entregaram o Termo de Responsabilidade autorizando o aluno a frequentar as aulas, de forma presencial ou remota, devem comparecer no período da manhã na escola, para efetuar a devida assinatura.

Para acessar ao recinto do educandário é obrigatório o uso de máscara e o cumprimento dos protocolos de segurança. “Se tivermos respeito mútuo e cumprirmos os protocolos sanitários o nosso retorno será seguro e poderemos vencer o Vírus Covid-19” reforça a diretora Andrea Probst.

Conforme a direção da Escola Estadual Pontão dos Buenos, mesmos diante do parecer do COE MUNICIPAL suspendendo as aulas e com retorno gradual somente a partir do dia 17 de maio nas escolas municipais, estaduais e particulares, as aulas prosseguem normalmente no educandário estadual de Tronqueiras até manifestação da Secretaria Estadual de Educação através da 21ª Coordenadoria Regional de Ensino com sede na cidade de Três Passos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rádio Planeta FM – 102.7

 

Comentários

Arquivo de Notícias
Publicidade
Categorias
Aplicativos