TERCEIRA CAMINHADA DE FÉ À NOSSA SENHORA APARECIDA

CAMINHADA DE MIRAGUAÍ ATÉ TENENTE PORTELA

A Paróquia Senhor Bom Jesus de Miraguaí promoveu na manhã de terça-feira, 12/10, a Terceira Caminhada da Fé à Nossa Senhora Aparecida, no feriado nacional comemorado o dia de Nossa Senhora Aparecida e Dia da Criança.

Um grupo de 30 paroquianos e devotos de Nossa Senhora Aparecida saíram as 05 horas da madrugada em caminhada de Miraguaí rumo a Tenente Portela em agradecimento a inúmeras graças alcançadas.

Pela manhã, a Paroquia Nossa Senhora Aparecida, com a presença de centenas de fiéis de Tenente Portela e de municípios vizinhos realizou a tradicional missa em homenagem a padroeira do Brasil Nossa Senhora Aparecida. A missa foi celebrada pelo padre Guido Taffarel e com a participação do pároco Daniel Broglio.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“No aprendizado da fé e da santidade, no desenvolvimento da caminhada na vida cristã, é sempre uma grande graça poder reconhecer na Virgem Santa Maria, a Mãe do Belo Amor, um paradigma do fiel cristão que ama e serve a Jesus Cristo com renovada caridade e esperança. Ela é a Mãe da Igreja, o Auxílio dos cristãos, a Nossa Senhora das Famílias, o Refúgio dos pecadores, e nos ensina que, em todas as fases da vida, devemos renovar nossa pertença a Deus e à Igreja com a consciência de que nascemos para conhecer, servir e amar a Deus.” (O texto bíblico foi enviado pelos fiéis)

 

 

 

Rádio Planeta FM – 102.7

Colaborou: Professora Jucélia Rocha

 

Comentários