GESTORES PORTELENSES MANTIVERAM AUDIÊNCIAS EM ÓRGÃOS DO GOVERNO FEDERAL E COM DEPUTADOS

PREFEITO E A PRIMEIRA-DAMA E SECRETÁRIA DE POLÍTICAS ESTRUTURANTES ESTÃO EM BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA O MUNICÍPIO.

O prefeito, Rosemar Sala, e a primeira-dama e secretária de Políticas Estruturantes e Zeladoria, Salete Sala,  tiveram mais um dia de agenda movimentada nesta terça-feira, 23, em Brasília. Os gestores portelenses estiveram no Ministério da Cidadania tratando da renovação do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). A iniciativa vem sendo desenvolvida no Município há dois anos e tem contemplado inúmeras famílias e instituições com cestas básicas. Além da manutenção do programa, o pedido é de que seja ampliado a aporte de recursos, possibilitando estender o novos beneficiários.

Rosemar e Salete também mantiveram audiências em órgãos dos Ministérios da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos e da Educação. Além dos órgãos do Governo Federal, também ocorreram encontros com integrantes da bancada gaúcha na Câmara, entre eles, Osmar Terra (MDB), Daniel da TV (PSDB) e Lucas Redecker (PSDB). Com os parlamentares, o prefeito encaminhou a solicitação de recursos para o Município.

O chefe do Executivo e a primeira-dama permanecerão na Capital Federal ao longo desta semana.

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

 

 

 

Comentários