ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE REDENTORA REALIZA CONCURSO DE MÚSICAS INÉDITAS SOBRE O MUNICÍPIO

PREMIAÇÃO DE R$ 5 MIL PARA OS TRÊS PRIMEIROS CLASSIFICADOS

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, juntamente com o Comitê Municipal de Implementação das Ações Emergenciais Destinadas ao Setor Cultural, instituído pelo Decreto Municipal 3.266 de 10 de dezembro de 2020, promove concurso para selecionar músicas inéditas sobre o Município de Redentora.

O Edital, publicado no site oficial do Município – www.redentora.rs.gov.br - tem como arcabouço legal a Lei Municipal 2.566, de 16 de dezembro de 2020, que institui o programa de apoio e financiamento cultural Redentora, para fins de aplicação dos recursos da Lei Federal 14.017, de 29 de junho de 2020, a Lei Aldir Blanc.

O objeto do edital é a seleção de músicas inéditas (letra, interpretação e melodia com acompanhamento de instrumentos musicais). Haverá premiação de R$ 5 mil para os três primeiros classificados.

O edital destina-se à pessoa física ou jurídica, sendo condição obrigatória o cadastro junto à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, comprovando que reside no município de Redentora. Com base nesse cadastro se fará a inscrição para participação no concurso.

As inscrições ocorrem até 30 de novembro de 2021, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, das 08h às 11h e das 13h30min às 16h.

A música deve ser entregue de 02 a 10 de dezembro de 2021, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Redentora, gravada em formato MP3, em pen drive.

Fica vedada a inscrição para servidores públicos municipais ou pessoas jurídicas que tenham como dirigente servidor público municipal.

 

 

ASCOM

 

 

Comentários