ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ABRE CONCURSO DE VÍDEOS SOBRE CULTURA E PONTOS TURÍSTICOS DE REDENTORA

A PREMIAÇÃO SERÁ DE R$ 500 PARA CADA UM DOS 10 VÍDEOS ESCOLHIDOS

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, juntamente com o Comitê Municipal de Implementação das Ações Emergenciais Destinadas ao Setor Cultural, instituído pelo Decreto Municipal 3.266 de 10 de dezembro de 2020, está procedendo à seleção de vídeos inéditos, com tempo máximo de duração de cinco minutos, com conteúdo sobre a cultura, características e pontos turísticos do município de Redentora.

O Edital, publicado no site oficial do Município www.redentora.rs.gov.br - tem como arcabouço legal a Lei Municipal 2.566, de 16 de dezembro de 2020, que institui o programa de apoio e financiamento cultural em Redentora, para fins de aplicação dos recursos da Lei Federal 14.017, de 29 de junho de 2020, a Lei Aldir Blanc.

Podem inscrever-se pessoas físicas, sendo condição obrigatória que esteja previamente cadastrada junto à Secretaria Municipal de Educação e Cultura. É preciso comprovar que reside em Redentora.

Com base nesse cadastro se fará a inscrição para participação no concurso. A inscrição poderá ser realizada presencialmente na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Rua Pedro Luiz Costa, 640, Centro, Redentora), até 30 de novembro de 2021, das 8h às 11h e das 13h30min às 16h, ou por meio do e-mail

smecredentora@redentora.rs.gov.br.

O vídeo deverá ser entregue gravado em pen drive, de 02 a 10 de dezembro de 2021, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Redentora.

A premiação será de R$ 500 para cada um dos 10 vídeos escolhidos.

Fica vedada a inscrição para servidores públicos municipais.

 

 

ASCOM

 

 

Comentários