PREFEITO NA ESTRADA: SALA ACOMPANHA INÍCIO DA REFORMA DO CENTRO CULTURAL

MUNICÍPIO INVESTIRÁ CERCA DE R$ 1,1 MILHÃO DA RECUPERAÇÃO TOTAL DO PRÉDIO. OBRA SE ESTENDERÁ AO LONGO DO ANO.

Na 42ª edição do Prefeito na Estrada, a segunda em 2022, Rosemar Sala esteve no Centro Cultural. O chefe do Executivo acompanhou o início da reforma total do prédio, localizado no Centro de Tenente Portela. A obra começou no último dia 10 e deverá se estender ao longo deste ano.

Conforme o prefeito, o Município vai investir cerca de R$ 1,1 milhão na recuperação. “Tenente Portela terá de volta o seu principal centro de cultura, totalmente revitalizado e modernizado”, destacou ele. Além do museu, da biblioteca e o auditório, após a reforma, também deverá se instalar no local a Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Sala destaca que o investimento custeado com recursos próprios era necessário haja vista a precariedade do prédio. “A gestão anterior havia programado uma reforma parcial que não resolveria o problema. Por isso, interrompemos aquele processo e promovemos uma nova licitação”, salienta.

O prefeito determinou ao setor de engenharia atenção total a obra. O objetivo é garantir a qualidade do serviço e cumprimento dos prazos. Ele aproveita para reforçou o pedido de compreensão da comunidade diante dos transtornos que serão causados no entorno. “Motoristas e pedestres deverão ter atenção ao transitar nas imediações”, concluiu o prefeito.

 

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

 

 

 

Comentários