SEMIFINAL DO CAMPEONATO VARZEANO REVELA FINALISTAS DO AMISTOSO

AMIGOS DO IRAPUÁ E SÃO PAULO A SE ENCONTRAM NA FINAL

Neste último domingo(30), em tarde de calor, nas coxilhas do Irapuá a bola rolava entre São Paulo A e o time misto do São Paulo B e depois entre Amigos do Irapuá e Primeiro de Maio. Enquanto o último confronto acabou em 1 a 1 no tempo normal em partida acirrada, as equipes da Linha São Paulo proporcionaram muita emoção à tarde, no tempo normal fizeram um placar de 3 a 2. Como mencionou o Secretário de esportes à reportagem: dois jogos eletrizantes.

Os jogos foram transmitidos pela Rádio Planeta FM e as reprises com vídeo de Darlan Vídeos, narração de Gabriel Barbosa e comentários de Elver Vargas e participação Paulo Lutz, estão disponíveis em nossa página do Facebook.

Jorge Dunk – Gaitaço, secretário de Esportes, em contato ao Planeta Esporte na manhã desta segunda-feira(31), destacou a comunidade que se fez presente, agradeceu a presença do público que chamou atenção e deu força aos atletas, na torcida.

A data da final ainda deve ser marcada, mas o campo, de acordo informações preliminares, à confirmar, seria o de Linha São Paulo.

A partir desta semana, as equipes Amigos do Irapuá e São Paulo A se preparam para o confronto final.

 

Confira as reprises nos seguintes links:

https://www.facebook.com/planeta102/videos/4763933000360536

https://www.facebook.com/planeta102/videos/245281087767231

 

 

 

 

 

 

Marcos Avozani/Planeta FM

 

 

 

Comentários