CORSAN LANÇA ATENDIMENTO VIA WHATSAPP

NOVO CANAL DE ATENDIMENTO FOI LANÇADO NA SEMANA DE ANIVERSÁRIO

Na semana do seu aniversário, a Corsan apresentou um novo canal de atendimento. Agora, será possível contatar a Companhia também pelo WhatsApp, o que proporciona mais agilidade e facilidade no dia a dia dos usuários.

 

 

De acordo com o superintendente da Superintendência de Relacionamento com o Cliente (Surc), Marcos Jung, o atendimento é realizado por um atendente virtual (Chatbot), que gera os serviços automaticamente, a partir da escolha dos usuários.

“O atendimento via WhatsApp faz parte dos entregáveis da nova central de atendimento omnichannel, recém-contratada, e é uma inovação em empresas do segmento”, explica.

 

Como funcionará?

Para utilizar o serviço, o usuário deverá cadastrar o número 51-97046644 na sua agenda. É preciso pontuar que esse contato é exclusivo para o atendimento neste canal. Depois disso, basta enviar uma mensagem e o atendimento será iniciado.

 

Os serviços disponíveis são:

 

1 – Extrato e 2ª via da fatura

2 – Fatura Simplificada – código de barras

3 – Falta de água – situação do abastecimento

4 – Vazamento na rua

5 – Parcelamento/pagamento de faturas e dívidas sem entrada no cartão de crédito

6 – Fatura por e-mail

7 – App Corsan

8 – Unidade de Atendimento Virtual

 

 

 

“Por enquanto, a ferramenta disponibiliza oito serviços, porém pretendemos acrescentar mais com o passar do tempo, com o intuito de tornar essa experiência ainda mais completa”, complementa Marcos.

Ao final do atendimento, o usuário recebe uma mensagem de agradecimento e mais informações sobre os canais de atendimento da Companhia.

“Todos da Corsan podem divulgar essa mais nova opção para o nosso usuário”, ressalta Marcos.

 

Leia mais aqui sobre os novos canais de atendimento.

 

 

Corsan

 

 

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