CORSAN LANÇA ATENDIMENTO VIA WHATSAPP
NOVO CANAL DE ATENDIMENTO FOI LANÇADO NA SEMANA DE ANIVERSÁRIO
Na semana do seu aniversário, a Corsan apresentou um novo canal de atendimento. Agora, será possível contatar a Companhia também pelo WhatsApp, o que proporciona mais agilidade e facilidade no dia a dia dos usuários.
De acordo com o superintendente da Superintendência de Relacionamento com o Cliente (Surc), Marcos Jung, o atendimento é realizado por um atendente virtual (Chatbot), que gera os serviços automaticamente, a partir da escolha dos usuários.
“O atendimento via WhatsApp faz parte dos entregáveis da nova central de atendimento omnichannel, recém-contratada, e é uma inovação em empresas do segmento”, explica.
Como funcionará?
Para utilizar o serviço, o usuário deverá cadastrar o número 51-97046644 na sua agenda. É preciso pontuar que esse contato é exclusivo para o atendimento neste canal. Depois disso, basta enviar uma mensagem e o atendimento será iniciado.
Os serviços disponíveis são:
1 – Extrato e 2ª via da fatura
2 – Fatura Simplificada – código de barras
3 – Falta de água – situação do abastecimento
4 – Vazamento na rua
5 – Parcelamento/pagamento de faturas e dívidas sem entrada no cartão de crédito
6 – Fatura por e-mail
7 – App Corsan
8 – Unidade de Atendimento Virtual
“Por enquanto, a ferramenta disponibiliza oito serviços, porém pretendemos acrescentar mais com o passar do tempo, com o intuito de tornar essa experiência ainda mais completa”, complementa Marcos.
Ao final do atendimento, o usuário recebe uma mensagem de agradecimento e mais informações sobre os canais de atendimento da Companhia.
“Todos da Corsan podem divulgar essa mais nova opção para o nosso usuário”, ressalta Marcos.
Leia mais aqui sobre os novos canais de atendimento.
Corsan