MAIS FRANGO DÁ INÍCIO AO CURSO DE JOVEM APRENDIZ PELO SENAI

OPERADOR DE PROCESSOS DE PRODUÇÃO DE CARNES E DERIVADOS

A empresa Mais Frango de Miraguaí em parceria com o SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial deu início nesta segunda-feira, 16/05, ao curso de Operador de Processos de Produção de Carnes e Derivados, dentro do programa de aprendizagem 2022.

Os participantes irão aprender sobre comunicação e informática, ciências aplicadas em alimentos, estrutura e organização do trabalho, abate de aves e processamento de carne de aves.

Participam jovens com a idade entre 18 e 23 anos e que estão cursando o Ensino Médio e irão receber como incentivo salário de R$ 606,00 mensais para carga horário de 4 horas diárias até o encerramento do curso em junho de 2023. As aulas teóricas serão realizadas no Instituto Estadual de Educação Fagundes Varela e as práticas na empresa Mais Frango.

De acordo com Franciele de Oliveira Albarelo do departamento de Recursos Humanos da Mais Frango, ainda restam algumas vagas para o referido curso, cujos os interessados deverão manter contato com a empresa até o início da próxima semana através dos telefones (55) 3554-1003 ou 9 9961-8437.

Participaram do lançamento do curso a diretora do Instituto Estadual de Educação Fagundes Varela, Eliane Guterres, representantes do SENAI Cleber Schawan, Jaqueline Boz e o instrutor Roberto Scherer Soares, representantes da Mais Frango Franciele de Oliveira Albarelo,  Matheus Antônio Manica e Lucas Elemar Ribeiro.

 

 

 

Rádio Planeta FM – 102.7

 

Comentários