MULHER ENCONTRADA MORTA E COMPANHEIRO FERIDO POR DISPAROS EM REDENTORA

LINHA PRINCIPAL DE INVESTIGAÇÃO APONTA FEMINICÍDIO SEGUIDO DE TENTATIVA DE SUICÍDIO

Uma mulher foi encontrada morta e seu companheiro ferido no interior de sua residência, na zona rural de Redentora, às margens da RSC 317, KM 3, na noite desta terça-feira (17). A Polícia Civil, foi acionada por volta de 20h pela Brigada Militar, visto que foi localizado o corpo de uma mulher.

O corpo de Carine Costa de Moura, 43 anos apresentava ferimentos, possivelmente provocados por disparo de arma de fogo, sendo uma arma localizada e apreendida no local do fato.

O esposo da vítima foi localizado na cidade de Redentora, com ferimento na cabeça, possivelmente provocado por disparo de arma de fogo, tendo sido encaminhado para atendimento hospitalar, sendo transferido para Passo Fundo, onde encontra-se internado, em estado grave.

O IGP foi acionado para realização de perícia no local.

Segundo o Delegado de Polícia, Vilmar Alaídes Schaefer, responsável pela investigação, nada no interior da residência foi levado, sendo a linha principal de investigação a prática de feminicídio, seguido de tentativa de suicídio.

A investigação seguirá à cargo da Delegacia de Polícia de Redentora.

 

Foto: Rede social

 

Foto: Rádio Planeta

 

 

Rádio Planeta FM – 102.7

 

 

 

 

 

Comentários