CÂMARA NÃO COLOCOU EM PAUTA PROJETO PARA ALTERAR VENCIMENTOS DE SERVIDORES

PRESIDENTE DO LEGISLATIVO NEGOCIA REPOSIÇÃO PARA OS DEMAIS SERVIDORES DE MIRAGUAÍ

O prefeito de Miraguaí, Valdelirio Pretto da Silva (Pretinho) encaminhou na semana passada para a Câmara de Vereadores um projeto de lei complementar com a finalidade de alterar os valores dos padrões de vencimento dos servidores do quadro geral do município, com básico de valor menor que o salário mínimo vigente. Segundo a Administração Municipal, a proposta vem ao encontro de reivindicação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.

Conforme o prefeito Pretinho, o novo enquadramento visa melhorar significativamente os vencimentos dos servidores, considerando que o salário mínimo é direto sócio fundamental garantido pela Constituição Federal.

O presidente da Câmara de Vereadores de Miraguaí, Valdines José Andreatta (Milico) do PTB, informou que ao contrário do que foi divulgado que o projeto teria sido baixado para as comissões para estudos e pareceres, não foi colocado em pauta na segunda-feira, dia 20-06.

O vereador Milico está mantendo contato com o prefeito Pretinho para o envio de projeto para contemplar com reajuste os demais servidores públicos municipais.

 

Rádio Planeta FM – 102.7

Comentários