MIRAGUAÍ REALIZA MAIS UMA RODADA DE FUTSAL NESTA QUINTA-FEIRA

JOGOS ACONTECEM A PARTIR DAS 19h NO GINÁSIO NOEDI R. DE ALMEIDA

A noite desta quinta-feira deve ser marcada por mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futsal em Miraguaí. A partir das 19h, entram em quadra, no Almeidão, pela categoria Feminina, Canarinho e Santos Dummont, no primeiro jogo da noite. Em seguida jogam os veteranos Santos Dummont vs Nossa Senhora de Fátima.

Após os dois primeiros jogos de categorias distintas, acontecem mais dois jogos, desta vez pela categoria Masculino Livre. Primeiro de Maio e Granja Dunck se enfrentam no primeiro jogo e, em seguida, Meninos do Bairro e Juventude.

Toda a comunidade é convidada a participar, torcer e prestigiar o evento.

Na última terça-feira (02), pela categoria feminina, São Jorge fez 7 a 3 na equipe Mercado JK. Pela categoria Veteranos, Carioca Distribuidora/MercadoNoroeste montaram um placar de 8 a 2 em cima do Nossa Senhora de Fátima. Em seguida jogaram as equipes da categoria Masculino Livre, o Nossa Senhora de Fátima e o Bela Vista, jogaram bem, mas o placar permaneceu quase intacto, a não ser por um tento do Nossa Senhora de Fátima, levando a pontuação da partida por 1 a 0. Na sequência, Juventude, mostrando-se uma das melhores campanhas do certame, fez 10 a 3 no Baixada/TransDunck/CariocaDistribuidora.

 

Marcos Avozani/Rádio Planeta FM

Comentários