ASSOCIADA DO SICREDI É CONTEMPLADA EM SORTEIO DE SEGURO

CONTEMPLADA COM MAIS DE R$ 27 MIL REAIS

A manhã da última quarta-feira, 03 de agosto, foi de muita surpresa e alegria para a associada Iane Graciele Martins de Moraes, do município de Dois Irmãos das Missões/RS. Ela esteve junto a agência Sicredi do município para receber a notícia da contemplação em um sorteio promovidos pela Icatú, uma das seguradoras parceiras do Sicredi.

Iane foi contemplada com mais de R$ 27 mil reais. Esse é um benefício oferecido a associados que possuem algum produto ou serviço das diversas linhas de seguros ofertadas. “Foi uma surpresa muito boa, vim aqui com o convite para participar de um treinamento e recebi a notícia da contemplação, estou muito feliz”, comenta Iane.

Segundo o gerente da agência de Dois Irmãos das Missões, Diego Della Flora, “ver o brilho no olhar da associada ao receber a notícia é especial para a nossa agência. Ficamos muito felizes por este prêmio, pois além de cumprir a nossa missão, estamos alinhados com nosso propósito maior e levamos proteção e qualidade de vida para os nossos associados. Agradecemos pela confiança e, como Cooperativa, entendemos a importância de colocar o associado em primeiro lugar e oferecer soluções que atendam suas necessidades e ajudem a construir um futuro mais seguro e próspero”.

Contratar um seguro de vida permite que os beneficiários, de acordo com a cobertura escolhida, recebam um valor preestabelecido em variadas situações e necessidades.

O Sicredi oferece diversas linhas de seguro. Para as empresas, os seguros variam entre vida, automóvel, rural e patrimonial. Já o associado pessoa física pode aderir ao seguro de vida, automóvel, rural, residencial e de responsabilidade civil, no caso de médicos e dentistas.

 

 

 

Sicredi

 

 

Comentários