NOTA DE AGRADECIMENTO PELO FALECIMENTO DE MARLENE VIEIRA MEVES

DONA MARLENE FALECEU AOS 80 ANOS DE IDADE

Oswaldo Meves, juntamente com filhos, noras, netos e bisnetos, ainda consternado com o falecimento da esposa, mãe, sogra, avó e bisavó MARLENE VIEIRA MEVES, ocorrido no último sábado dia 06 de agosto, no Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo, agradecem a todos os demais familiares, amigos pelas palavras de apoio e conforto que levaram naquela hora de dor. Agradecem ao prefeito Valdelirio Pretto da Silva, secretário de Saúde Leonir Hartk, médicos, em especial Dr. Claudio Borges e Dr. Alexandre Borges, enfermeiros, técnicos de enfermagem, a equipe do agendamento, motoristas, que foram mais que profissionais, foram amigos que sempre entravam nas brincadeiras da dona Marlene, fazendo com que ela esquecesse por instantes as dores de suas enfermidades, e a todos os servidores da secretaria da Saúde, que sempre deram um ótimo atendimento a ela. A todos os profissionais do Hospital Santo Antônio, pelo excelente atendimento que sempre recebeu naquela instituição hospitalar, a equipe do SAMU de Seberi de plantão na última sexta-feira dia 05 de agosto que fizeram sua transferência a Passo Fundo, a equipe de profissionais do Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo pelo acolhimento e atendimento nos últimos momentos de vida da Dona Marlene, fazendo o possível para reverter o quadro cardiológico grave no qual deu entrada naquela unidade hospitalar. Agradecem a Igreja Evangélica Assembleia de Deus através de seu Pastor Presidente Valmir Pinheiro, e demais pastores, obreiros e irmãos que estiveram juntos naquela hora de dor, levando uma palavra de consolo a família, e também ao Pastor Daniel Bernardo pela realização do ato fúnebre. Aos amigos, Pastores Elizer Siqueira dos Santos e Francisco Kovaleski e suas famílias pelo apoio dado a todos os familiares. Aos vereadores que se fizeram presente, comunidade de tronqueiras, e a todos os amigos e irmãos que nos apoiaram nesse momento de dor.

Marlene Vieira Meves, nasceu no dia 15 de fevereiro de 1942, viveu 80 anos, 5 meses e 22 dias, dentre esses, 62 anos casada com o senhor Oswaldo Meves, com quem construiu uma linda história que ficou marcada na vida de muitas pessoas, pois com seu enorme coração ajudou a enumeras crianças a encontrarem um lar que as acolhessem e amassem. Mesmo em momentos de muita dor devido suas enfermidades, sempre tinha uma alegria contagiante aos que a rodeavam. Deixa a prantear a sua morte um vasto círculo de amigos que terão muitas lembranças e histórias a recordar. Temente a Deus, sempre orava por sua família e amigos, foi membra por anos da Igreja Assembleia de Deus de Miraguaí e participante do Coral de Casais Baluarte desta igreja, onde preocupava-se em desempenhar um trabalho perfeito a Deus.

Fica a saudade e boas lembranças de seus atos de amor e carinho que nos deu enquanto esteve conosco.

Temos a certeza que não é um adeus, mas um até breve, pois sabemos que se formos fieis a Deus até a morte como a senhora foi, um dia iremos nos encontrar em um lugar onde não haverá mais dor, choro, morte e separação.

 

Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos.

Salmos 116:15

 

E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna.

1 João 2:25

 

 

 

 

Comentários