CRESOL REALIZA 6ª EDIÇÃO DO ENCONTRO ESTRATÉGICO GERENCIAL

EVENTO REUNIU 250 LÍDERES DO SISTEMA CRESOL SICOPER

Crescer com atitude, avançar com simplicidade, evoluir com cooperação e prosperar com resultado, foi a pauta que guiou o 6º Encontro Estratégico Gerencial (EEG). O evento foi realizado nos dias 19 e 20 de agosto, de forma presencial, em Chapecó (SC) e envolveu 250 profissionais entre diretores e gerentes do Sistema Cresol Sicoper.

O encontro, realizado anualmente, tem como foco discutir temas envolvendo o cooperativismo, liderança, inovação e o cenário financeiro. Além de fortalecer e alinhar as metas e objetivos do sistema como um todo.

Como primeira atividade externa do evento, tivemos a presença de Raul Javalis, que falou sobre “Alta performance: uma questão de atitude”. O momento foi voltado a reflexões e debates envolvendo avanços em tecnologia, relacionamento com cooperados, cenários futuros, cultura, ações e atitudes, inovação, e muito mais.

No segundo momento da tarde, foi realizada a palestra “O sucesso é treinável”, conduzida por Joel Jota. Na oportunidade, foi retratado sobre a atuação do líder enquanto influência, relacionamento, feedback, estratégias e alta performance. Além de demais ações diárias importantes para o relacionamento líder e liderados.

Já no segundo dia do EEG, foi realizada a atividade “Cresol Sicoper – Ontem, hoje e amanhã”, conduzida por profissionais da Central. A ação abordou os avanços realizados e previstos tanto nos produtos e serviços quanto em tecnologia. Também foram apresentados os dados e resultados já alcançados em 2022. Além disso, foram realizadas atividades de planejamento e comprometimento em relação às metas do sistema.

O evento, para o diretor executivo da Central Cresol Sicoper, Jonas Klein, trouxe importantes reflexões sobre os temas abordados. “O grande objetivo do evento é criar ações e atitudes, estimulando os participantes a rever suas estratégias de negócio e o seu relacionamento com os colaboradores. Nossa atividade buscou desenvolver iniciativas dos líderes, eles que são peças fundamentais para o nosso Sistema. Todos saíram daqui com três grandes desafios, que foram firmados em uma carta compromisso que cada um desenvolveu durante o evento e entregou ao seu superior. Com isso, reforçamos o engajamento e a unificação no propósito do encontro e da Cresol”, salienta Klein.

 

 

Cresol

Comentários