FINAL DA COPA TRESPASSENSE É NESTE DOMINGO
GUARANI E GRÊMIO FLORESTA SE ENFRENTAM PELA CATEGORIA PRINCIPAL
Depois de a equipe do Combinados da Romana levantar a taça dos veteranos, este domingo será de muitas emoções na Copa Trespassense com o início da disputa das finais da Categoria Principal. Nessa categoria, enfrentam-se Grêmio Floresta e Guarani de Lajeado Três Passos. O primeiro confronto será neste domingo (06) em Lajeado Três Passos. O jogo de volta só acontecerá no dia 20 de novembro, em Floresta.
Os torcedores aguardam uma final bem disputada, pois os dois times que chegaram à final são parecidos e nada está definido. Levando em conta o nível dos atletas e o equilíbrio das equipes, a final será digna de aplausos.
O Guarani entra em campo neste domingo com dois atletas pendurados com dois cartões amarelos, casos de Leandro Cebolinha e Cristian de Lima, dois destaques do Índio de Lajeado Três Passos. Pelo lado do Tricolor de Floresta, o auxiliar técnico Douglas Mogenstern está suspenso para o jogo de ida: a JDD o puniu com um jogo de suspensão.
Para as finais o Grêmio não tem atleta com dois cartões amarelos, o que dá uma tranquilidade para o treinador Lauri Rambo. Para
No jogo de domingo, o Guarani deve iniciar com: Lucas Müller, Juliano, Giovani Oliveira, Isma ou Daniel, Rafael Oliveira, Joel dos Santos, Cristian Portela, Mayco Schneider, Jean Müller, Adriano Bencke e Leandro Cebolinha. O Guarani venceu 4 jogos, empatou um e perdeu um, exatamente para o tricolor de Floresta.
O Grêmio Floresta deve iniciar o jogo deste domingo com: Rodrigo Ipê, Moacir, Nílton, Fabrício, Marquinhos, Douglas Schab, Jardel Rambo, Júnior Rambo, Jean Rambo, Luciano Becke e Mateus Pilger. Para chegar às finais, o grêmio venceu 5 jogos e empatou um. Marcou 8 gols e sofreu dois.
Quando a bola voltar a rolar, além da busca pelo título, as finais devem definir o goleador da copa. Os dois principais goleadores são Luciano Benke do Grêmio Floresta e Leandro Cebolinha Liçaraça do Guarani, ambos com 5 gols marcados.
Houve ótima participação de público e a Copa Trêspassense resgatou a sua essência: revelar novos talentos para o Campeonato Amador que se avizinha. O ponto alto também foi o envolvimento das entidades da cidade e do interior, e esse era o objetivo; portanto, sem dúvida, a Copa Trêspassense será mantida. O campeonato iniciou em março e contou com a participação de 9 equipes.
Grêmio Floresta
Guarani
Marcos Avozani/Rádio Planeta FM