TRÊS PASSOS PROMOVE SEGUNDO ENCONTRO DE BOLEIROS DA REGIÃO CELEIRO

EVENTO, QUE OCORRE NESTE DOMINGO, DEVE REUNIR ATLETAS DA REGIÃO, DO PAÍS E ATÉ DO EXTERIOR

Neste próximo domingo (13), será realizada mais uma edição do Encontro dos Boleiros da Região Celeiro. Desta vez, acontece na sede do Grêmio União de Bela Vista em Três Passos. O primeiro encontro já foi emocionante para os atletas, especialmente os mais veteranos, e desta vez a expectativa não é diferente.

Do primeiro encontro ficou a certeza de que as lembranças de histórias de segundos (um passe, uma jogada, uma vitória...) ficam como as mais emocionantes vividas no esporte. Esse encontro é de suma importância para os atletas que entraram nos gramados de Três Passos e região há 20, 30 ou mais anos atrás.

Como descreveu Pive Von Mühlen, presidente do CMD de Três Passos, ainda falando sobre o primeiro evento que aconteceu antes da pandemia, ’’daquele encontro trazemos nas retinas cada momento revivido e cada abraço recebido. Amigos são jóias que achamos pelo caminho, e o futebol para os desportistas é uma mina’’.

O objetivo é reencontrar os companheiros e adversários de equipes do futebol e recordar os bons tempos do nosso futebol, através dos causos e fotos.

Haverá sorteio de uma Moto CG 160 Titan 0KM e mais quatro prêmios: dois fardamentos completos com 15 camisetas e uma bola oficial para cada; uma bicicleta Houston aro 26 e mais uma bola oficial; um forno elétrico de 45 litros e um kit churrasco, entre outros prêmios surpresa. O valor da ficha é R$10,00. Todo o lucro da festa será beneficente a entidades sociais de Três Passos.

Neste ano, o 2º Encontro dos Boleiros faz uma homenagem ao Tupi de Crissiumal, que disputou clássicos memoráveis com o TAC. As camisas alusivas ao encontro terão as cores do Rubro-Negro de Crissiumal.

O encontro contará com atletas de toda Região Celeiro, de vários estados do Brasil, da Argentina e outros países. A expectativa dos organizadores é de um grande público. Para coroar o evento, acontecerá um Clássico TATU (TAC vs Tupi de Crissiumal) com atletas que viveram estes jogos nos anos 80 e 90.

 

 

 

 

Marcos Avozani/Planeta FM – 102.7

Comentários