COPINHA DO INTERIOR REALIZA MAIS UMA RODADA
PRÓXIMA RODADA DEVE ACONTECER NO CAMPO DO SÃO PAULO
Na tarde de sábado (03), houve em Miraguaí mais uma rodada da Copinha do Interior. Disputa do 48 e Jogos do Campeonato aconteceram no campo de Adélio Schelhase em Água Fria, Miraguaí.
Os jogos aconteceram pela tarde, o Amigos do Adélio empatou com o Primeiro de Maio em 1 a 1; em seguida Liga Desportiva venceu o time de Lajeado Guarapuava por W.O; no terceiro jogo, Rio Branco bateu o Nossa Senhora de Fátima por um placar elástico de 7 a 0; e a última partida também acabou em empate, São Paulo e Bela Vista fizeram uma partida apertada, e parando nas mãos dos goleiros, o placar acabou em 2 a 2. Ambos brilharam, João Vitor que joga pela CFM e defende o São Paulo na Copinha, e Joel Duncke que já havia passado pelo 48 e agora em vez de arremessar fez belas defesas garantindo um placar mais ameno para o Bela Vista.
A próxima rodada conforme a pasta desportiva, deve acontecer no campo de Linha São Paulo, com mando para a equipe da casa, dia 18/06. No decorrer da semana, a Secretaria de Esportes deve divulgar os confrontos masculinos e femininos.
Marcos Avozani/Rádio Planeta FM – 102.7