CFM DE MIRAGUAÍ ESTÁ NA SEMIFINAL DA COPA NEDEL
JOGO EMOCIONANTE, VIRADA NO SEGUNDO TEMPO E VITÓRIA NOS PÊNALTIS PARA GARANTIR A CLASSIFICAÇÃO
O CFM, equipe miraguaiense que representa o município na Copa Nedel de Futsal, série Ouro, a nível estadual, já está entre os 4 melhores. O time venceu neste sábado (20) o Nova Alvorada Futsal por 6 a 4 e foi melhor nos pênaltis, com placar em 9 a 8, levando a equipe para a próxima e penúltima fase do campeonato. O CFM construiu uma campanha na garra. Com pouquíssimo investimento e atletas todos trabalhadores em tempo integral, o que cansa o indivíduo física e mentalmente, além de tirar o tempo de muitos treinos que poderiam ter sido ainda realizados. Mesmo assim, a equipe mostrou que daria o sangue para defender a camisa.
No primeiro jogo, o NAF havia feito um placar quase idêntico, de 5 a 4, em cima do CFM, e ainda no primeiro tempo deste jogo de volta, o adversário da equipe de Miraguaí já havia construído um placar elástico com 3 gols de diferença, 4 a 1. Mas o CFM voltou determinado do intervalo, encontrou as brechas da defesa do time visitante, e foi cirúrgico em cada batida, garantindo uma virada que até aquele momento parecia impossível: fez 5 gols no segundo tempo, montando um placar de 6 a 4, agora a seu favor. Levando as equipes para as penalidades máximas, mais uma vez o CFM mostrou superioridade e venceu o time de Nova Alvorada por 9 a 8, garantindo a classificação para as semifinais do certame.
O próximo adversário ainda será anunciado, a definir ainda o vencedor entre Associação Pedritense de Futsal e E.C. Santos, já tem ALE/LAGOA, Penha e CFM, do confronto que está a definir o preferido é o APDF, que já levou a melhor de 5 a 1 no jogo de ida.
Sem dúvida, os principais nomes da partida pelo lado do CFM foram João Victor, Ratinho e Caio Schneider, que entrou na metade do primeiro tempo e levantou a equipe em direção à vitória.
Confira a reprise da partida em: https://fb.watch/mzn5dKiIV_/ com narração de Gabriel Barbosa, imagens de Bárbara e comentários de Paulo Barbosa e Rogimar Alves (Seco).
Marcos Avozani/Rádio Planeta FM 102.7