TOCO TEM AS CONTAS APROVADAS DE SUA GESTÃO EM MIRAGUAÍ

ANOS 2017, 2018 E 2019 APROVADAS NO TCE E CÂMARA COM PARECER FAVORÁVEL

Passado todo o trâmite, as contas do ex-prefeito Ivonir Botton (Toco), dos exercícios de 2017, 2018 e 2019, foram todas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado – TCE/RS e pela Câmara Municipal de Vereadores de Miraguaí.

Toco (PTB), foi prefeito de 2017 a 2020, tendo como vice-prefeito Carlos Venzo (MDB) e a aprovação das contas da gestão demonstra que os atos da administração foram pautados na legalidade e na transparência sempre voltados ao crescimento e ao desenvolvimento do município.

Conforme demonstram os documentos, Toco teve as contas dos três primeiros anos de administração, aprovadas com parecer favorável no TCE/RS e Câmara de Vereadores.

De acordo com o ex-prefeito, as contas do último ano de sua gestão de 2020, já foram aprovadas por unanimidade no Tribunal de Contas do Estado, que deverá encaminhar nos próximos dias o relatório para a Câmara de Vereadores de Miraguai.

Para o ex-prefeito Ivonir Botton (Toco), o julgamento positivo das contas, além de importante significado, demonstra que o trabalho realizado na gestão por toda a equipe, foi de seriedade e comprometido com o bem-estar da comunidade miraguaiense.

“A votação unanime pela aprovação dos três primeiros anos de gestão, com Decreto Legislativo aprovado com parecer técnico da Comissão de Finanças e Orçamento do Legislativo Miraguaiense, seguindo a recomendação do TCE-RS através do parecer prévio, exarando recomendação para aprovação das minhas como prefeito de Miraguaí, muito nos orgulha e reafirma que estávamos no caminho certo, administrando com muita seriedade”, destacou Toco.

 

 

Rádio Planeta FM – 102.7

 

 

 

 

Comentários