PROFESSORA RELACIONA SERVIDORA A ATESTADO DE LOUCURA EM ESCOLA DE MIRAGUAI

REGISTRADO BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA DELEGACIA DE POLÍCIA

Uma servidora de escola que havia entrado com um atestado de saúde de dois dias, foi classificada na condição de atestado de loucura por uma professora do mesmo educandário da Rede Municipal de Ensino de Miraguaí.

A professora, ao tomar conhecimento do atestado, divulgou no grupo de WhatsApp dos professores, que seria um “atestado de loucura”. A servidora, registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Miraguaí.

De acordo com o boletim, em diálogo das professoras no grupo de WhatsApp dos professores, a professora da escola escreveu no grupo o nome da servidora e relacionou como atestado de loucura, como mostra o print do diálogo.

Segundo ainda o boletim de ocorrência, a servidora trabalha no mesmo educandário que a professora e o grupo na rede social do WhatsApp têm a participação de inúmeras professoras municipais.

A servidora alega que além do constrangimento, se sentiu ofendida, pois está doente, e o fato lhe causa sérios transtornos psicológicos, por partir de uma pessoa que se diz educadora.

No boletim de ocorrência (BO) a servidora constou que vai representar judicialmente contra a professora.

 

 

Imagem: Ilustração - Planeta FM

Rádio Planeta FM – 102.7

 

 

Comentários