POLICIAL CIVIL DA 22ª REGIÃO POLICIAL RECEBE MEDALHA DE SERVIÇO POLICIAL DELEGADO PLÍNIO BRASIL MILANO

COMISSÁRIO DE POLÍCIA VALMIR PRESSI

O Comissário de Polícia Valmir Pressi, lotado na Delegacia de Polícia de Tenente Portela, recebeu na quinta-feira, 04 de janeiro, das mãos da Delegada de Polícia Regional Cristiane de Moura e Silva Braucks, a medalha de Serviço Policial Delegado Plínio Brasil Milano, graça concedida aos policiais que tenham atuado na Instituição por 30 anos.

O Delegado de Polícia Roberto Fagundes Audino, titular da Delegacia de Polícia de Tenente Portela, se fez presente na cerimônia.

Pressi, como é conhecido, cursou academia em 1993, e assumiu a primeira lotação na Delegacia de Polícia de Braga em 1994. Já em 1996 foi removido à Delegacia de Tenente Portela onde continua lotado até os dias atuais.

Além das Delegacias de lotação, o policial trabalhou em Operações na Divisão Especial de Criança e Adolescente e na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, ambas na capital, e Serviço de Proteção de Testemunhas na região Metropolitana.

No litoral trabalhou em reforço nas Delegacias de Santa Vitória do Palmar, Cidreira, Xangrilá e Torres.

Pressi, dedicou a homenagem aos seus pais, agricultores de Tenente Portela, cujos ensinamentos eram de que cultivasse os princípios da transparência e comprometimento, em qualquer profissão que desempenhasse.

Dedicou ainda a homenagem a sua esposa e filhos, seus esteios para os momentos bons e os menos bons da vida profissional.

Finalizou Pressi dizendo que ainda tem energia para mais 30 anos na via profissional, contudo, deverá usufruir do seu direito de aposentadoria no segundo semestre do corrente ano.

 

 

 

Fotos: Divulgação

22RP

 

 

Comentários