PRIMEIRA RODADA DO CAMPEONATO INTERFIRMAS ACONTECE NESTA SEXTA EM MIRAGUAÍ

O primeiro certame do ano da Secretaria de Esportes de Miraguaí, já tem data para início, é nesta sexta-feira a partir das 19h, no ginásio municipal de esportes. O secretário Marcos Rosa, divulgou a rodada nesta quarta-feira (03/04).

Ao todo se inscreveram 28 equipes. Pela categoria Masculino Livre – chave A: Primeiro De Maio 1, e Amigos do Irapuá/Lancheria dos Amigos, Os Guri da Baixada, Canarinho e Panelinha. Pela chave B: Primeiro de Maio 2, Brasil do Braço Forte, Ñan Gá Guarita e Águia Futsal (atual campeão de futsal do município). Pela categoria Veterano 35 estão inscritas as seguintes equipes: Lojas Cavalheiro, Amigos do Moiso, Bela Vista, Chapetinha Santo Augusto, Construtora Schneider, São Paulo e Internacional. Pela categoria feminina que é em âmbito regional se inscreveram FFGA, São Jorge( de Redentora), São Paulo, Fluminense e São Brás. E ainda pela Sub 17 estão inscritas as seguintes equipes: Os Meninos da Vila, Mega Futsal, Os Guri de Portela, Rio Branco, Ñan Ga Guarita, Os Teimoso e Mecânica Andrade.

A rodada de abertura está marcada para esta sexta à noite, a partir das 19h, e os confrontos são os seguintes: abrem a noite de jogos a categoria sub-17 e se enfrentam Mega Futsal e Rio Branco; o segundo jogo é por conta dos veteranos: Internacional e Bela Vista; em seguida jogam as meninas: São Paulo e São Brás; o quarto jogo é da livre chave A: 1° e Maio 1 pega o Amigos do Irapuá e no último jogo, pela chave B da categoria Livre, 1° de Maio 2 enfrenta o Águia Futsal.

 

 

Marcos Avozani/Rádio Planeta FM 102.7

 

 

Comentários