MIRAGUAÍ INICIA CAMPEONATO INTERFIRMAS DE FUTSAL

A noite de sexta(05), foi de esportes em Miraguaí, finalmente. A comunidade já estava ansiosa para ver bola rolando, e valeu a pena. Foram 5 jogos, um para cada categoria, pra dar uma abertura valorizando o público e os atletas. A Secretaria de Esportes na pessoa do titular da pasta Marcos Rosa, em nome da administração agradece ao público que se fez presente. “Isso credibiliza o nosso trabalho, e valoriza nossos atletas. Arquibancadas ocupadas é prato cheio pra quem está em quadra”, disse.

Rio Branco fez 4 a 1 na equipe Mega Futsal; O Internacional bateu o Bela Vista por 5 a 1; São Paulo venceu São Braz por 3 a 1; Amigos do Irapuá/Lancheria dos Amigos construiu um placar elástico de 10 a 1 em cima da equipe Primeiro de Maio 1, enquanto a outra equipe do Primeiro de Maio empatou em 3 a 3 com o atual campeão de futsal no município, o Águia.

De acordo o secretário Marcos, a próxima rodada deve acontecer nesta terça-feira a partir das 19h, no ginásio. Os jogos desta segunda rodada são: pelo sub17, Os Teimoso vs Mecânica Andrade; Pelos veteranos jogam Lojas Cavalheiro e Construtora Schneider/Barbearia Dom Borges; o terceiro jogo da noite deve ser feminino, FFGA enfrenta as meninas do Fluminense; pela chave B da categoria livre se enfrentam Brasil de Braço Forte e Ñan Gá Guarita, e ainda pra fechar a noite de jogos Canarinho vs Panelinha pela chave A da livre.

 

 

 

Marcos Avozani/Rádio Planeta FM 102.7

 

 

Comentários