PEDREIRO MORTO EM MIRAGUAÍ RESIDIA EM PASSO FUNDO E DEIXOU UM FILHO DE 4 ANOS
SUSPEITO DO HOMICÍDIO FOI PRESO PREVENTIVAMENTE NESTA QUARTA-FEIRA
A Delegacia de Polícia Civil de Tenente Portela, prendeu preventivamente na manhã desta quarta-feira (05), um homem de 29 anos suspeito da prática do crime de homicídio, ocorrido na cidade de Miraguaí.
Segundo o Delegado de Polícia Roberto Audino, o crime ocorreu no domingo (02) e teria sido motivado por uma discussão anterior entre o suspeito e a vítima.
A investigação está sendo realizada pelas Delegacias de Polícia de Tenente Portela e de Miraguaí.
No domingo (02), por volta das 18h45, ocorreu um desentendimento na praça Germano Eisi Pit na cidade de Miraguaí.
Segundo informações apuradas, pelo menos dois veículos estacionaram em frente a academia ao ar livre que fica localizada na praça.
Os ocupantes dos veículos teriam tido um desentendimento em uma festa no interior do município e pararam na praça da cidade, quando um homem foi esfaqueado e o suspeito teria entrado em um veículo cor vermelho e seguiu em direção a Tenente Portela.
A vítima foi socorrida por populares e levada ao Hospital Santo Antônio de Tenente Portela, não resistiu a gravidade do ferimento e foi a óbito.
O pedreiro Sidimar Machado, 29 anos de idade, era morador de Passo Fundo e estava a passeio na residência de seus pais na localidade de Lajeado Ouro, interior Miraguaí. Ele deixou um filho de 4 anos de idade.
O suspeito preso preventivamente nesta quarta-feira (5), reside na cidade de Miraguaí e seu nome não foi divulgado baseado na Lei de Abuso de Autoridade.
Foto: Divulgação/Redes Sociais
Rádio Planeta FM – 102.7