SERVIÇOS DA CORSAN DEVEM SER BUSCADOS EM CANAIS DE RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES.
O ATENDIMENTO PRESENCIAL NAS UNIDADES DA CORSAN EM MIRAGUAÍ E DERRUBADAS FICARÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO ATÉ QUE SEJAM FEITAS READEQUAÇÕES PARA A RETOMADA DOS SERVIÇOS.
Para solicitações, pedidos de informações, comunicados ou quaisquer outras necessidades, os clientes devem utilizar os canais de relacionamento da Companhia com a população, por aplicado em telefone celular, site, telefone com ligações gratuitas ou WhatsApp.
Estão permanentemente disponíveis o app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), WhatsApp (51) 99704-6644 e ligações gratuitas pelo 0800.646.6444.
O atendimento pode ser procurado também diretamente na Unidade da Corsan em Tenente Portela. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h, na Rua Gaurama 1.283, esquina com Avenida Santa Rosa.
Corsan