CRIMINOSOS SÃO PRESOS PELA PRF EM CAXIAS DO SUL

APÓS ARROMBAMENTO DE COFRE EM SANTA CATARINA

Na tarde desta segunda-feira 29, a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens envolvidos com o arrombamento do cofre de um açougue em Palhoça/SC. A dupla foi abordada em Caxias do Sul com o Fiesta flagrado pelas câmeras do estabelecimento furtado.

Filmado por diversas câmeras de segurança em Santa Catarina, um Fiesta utilizado no arrombamento de um açougue passou a ser procurado pelas forças policiais catarinenses e gaúchas. Equipes da PRF que patrulhavam a BR 116 em Caxias do Sul localizaram e abordaram o veículo.

Os ocupantes, de 31 e 29 anos, tinham extensa ficha criminal, somando 17 ocorrências de furto e 7 de roubo à mão armada, além de diversas de receptação e tráfico de drogas. Um deles, natural de Bento Gonçalves, responde a 12 processos por homicídio.

Com os criminosos foram localizados mais de 15 mil reais em espécie. Nenhum deles conseguiu dar explicações sobre a origem do dinheiro.

Presos, os dois homens foram conduzidos pela PRF ao plantão de polícia judiciária em Caxias do Sul. O dinheiro, as roupas utilizadas pelos criminosos e o carro foram apreendidos.

 

 

Polícia Rodoviária Federal

 

 

Comentários