REDENTORA ENTREGA KIT ALIMENTAÇÃO

DISTRIBUIÇÃO PARA OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

A Administração Municipal, por meio do Setor de Alimentação Escolar da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Redentora, entregou um kit de gêneros alimentícios aos alunos da Rede Pública Municipal. A entrega dos alimentos é justificada pelo Decreto Municipal número 3.292/2021, de 24 de março de 2021, e Ata 02/2021 do Conselho de Alimentação Escolar (CAE), devido à Pandemia do Coronavírus.

O Kit Alimentação é composto por 1 quilo de açúcar, um pé de alface, 2 quilos de arroz, 1 quilo de banana, 2 quilos de coxa e sobrecoxa de frango, meio quilo de massa tipo parafuso, 1 quilo de farinha de milho, 1 quilo de farinha de trigo especial, 2 litros de leite integral, 1 unidade de óleo de soja, 1 dúzia de ovos de galinha, 1 pão caseiro e 2 kg de repolho.

A Secretária Municipal de Educação e Cultura, Eliane Amaral Costa, acompanhou a entrega dos alimentos, realizada na manhã de hoje, dia 31 de março, na Escola Municipal Doutor Getúlio Vargas, em Linha Mânica; e para os alunos do Pré A e B da Escola Assis Brasil que estudam em salas da Escola Estadual Américo dos Santos, em Vila São João.

A Secretária Eliane entregou aos pais dos alunos uma caixa de bombons como presente de Páscoa.

Na parte da tarde a entrega ocorre na Escola Municipal Assis Brasil, em Sítio Cassemiro.

Neste dia 01 de abril, as entregas vão acontecer às 9h na Escola Maria Belmont Albert; às 13h30min na Escola São José; e às 15h na Emei Gente Miúda.