ACESSO ASFÁLTICO

ASSEMBLEIA REALIZA AUDIÊNCIA SOBRE ACESSOS A SEDE NOVA

A Assembleia Legislativa, por meio da Comissão de Assuntos Municipais, realizou duas audiências públicas nesta quinta-feira, dia 07, para debater a situação das obras em dois municípios sem acesso asfáltico. A iniciativa é do deputado estadual Eduardo Loureiro, que preside a comissão.

Em Nova Ramada, na região do Planalto Médio, o debate foi sobre a ERS-539, no trecho de chão batido que liga o município à Santo Augusto, numa extensão de quase 13 quilômetros. A audiência em Nova Ramada começa às 9 horas, na Câmara Municipal.

Já em Sede Nova, na região Celeiro, a rodovia em questão é a ERS-460, que precisa ser asfaltada num trecho de 9 quilômetros, ligando o município à BR-468. Em Sede Nova, a audiência foi realizada às 14 horas na Câmara Municipal.

O prefeito de Braga, Nei Vigne esteve presente em Sede Nova e tratou sobre o município que necessita que seja concluída a ponte que liga o asfalto entre Braga/Campo Novo. O Eduardo Loureiro recebeu a proposta do Prefeito Nei para dar o devido encaminhamento.

 

 

 

 

 

Deputado Loureiro e prefeito Nei Vigne

 

 

Rádio Planeta FM – 102.7

 

Comentários

Notícias relacionadas

Arquivo de Notícias
Publicidade
Categorias
Aplicativos
Recentes