SERVIÇO INEFICIENTE

MESMO COM MONITORAMENTO CONTINUA O VANDALISMO NA PRAÇA

A Prefeitura de Miraguaí tem instalado nas repartições públicas municipais um serviço de vídeo monitoramento, ampliando neste ano na Praça Germano Eisi Pit localizada no centro da cidade.

Nesta praça inicialmente foram instaladas três câmeras e recentemente no mês de novembro, mais duas câmeras foram instaladas na avenida focando a praça.

O serviço de vídeo monitoramento na praça tem se mostrado ineficaz, não tendo inibido o vandalismo que continua depredando o patrimônio público.

Na praça de brinquedos que fica localizada dentro da Praça Germano Eisi Pit foi depredada a caixa de areia, quebrado brinquedos e os ferros das grades do cercamento arrancados e retorcidos.

Não obstante, os bancos que foram instalados dentro da praça de brinquedos foram retirados do local e circulam através do deslocamento por populares no interior da praça.

Nesta quinta-feira, dia 07/11, a prefeitura instalou placas no interior da praça indicando como “Ambiente Monitorado”, enquanto isso a praça continua sendo degradada pelo vandalismo “aos olhos” de um sistema ineficiente que até então não flagrou os autores do vandalismo do patrimônio publico.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rádio Planeta FM – 102.7

 

Comentários

Notícias relacionadas

Arquivo de Notícias
Publicidade
Categorias
Aplicativos
Recentes