DANIELA LORENZI É A PRIMEIRA MULHER A EXERCER O CARGO DE PREFEITA EM PINHAL

ASSUMIU NA AUSÊNCIA DO PREFEITO QUE PARTICIPA DA MARCHA DOS MUNICÍPIOS

Nesta última semana do mês de abril, o Município de Pinhal, pela primeira vez na sua história, está sendo conduzido por uma mulher; Daniela Lorenzi, presidente da Câmara Municipal de Vereadores está em exercício como prefeita, durante a ausência do prefeito Luiz Carlos Pinto Ribeiro e do vice-prefeito, Claudiomiro Antônio Pelisari, que participam em Brasília, da Marcha dos Municípios, promovida pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

Neste período, o Poder Legislativo Municipal também seguirá sob o comando de uma mulher, assumindo a presidência a vereadora Maria Cleci Zanette, atual vice-presidente. A transmissão de cargo no Poder Executivo Municipal aconteceu ainda no final da tarde de sexta-feira 22 de abril, com a presença dos gestores, secretários e servidores municipais no gabinete do Centro Administrativo.

Daniela Lorenzi, agradece a confiança dos atuais chefes do Executivo e destaca que o objetivo é dar sequência aos trabalhos da Administração, atendendo os anseios e a expectativa da comunidade pinhalense, continuando o excelente trabalho que a atual gestão vem desenvolvendo com muito esforço e dedicação em todas as áreas, ressaltando a capacidade e a necessidade da mulher ocupar seus espaços na política e na vida pública.

Já o prefeito Luiz Carlos Pinto Ribeiro e o vice Claudiomiro Antônio Pelisari destacam o ótimo entendimento e sintonia existente entre os poderes no Município, sempre priorizando o bem-estar social e a qualidade de vida da população, prezando pelo crescimento e o desenvolvimento do Município, fato que lhes garante tranquilidade para viajar a Brasília também em defesa de recursos e dos interesses de Pinhal.

Na Câmara Municipal de vereadores a presidente em exercício, Maria Cleci Zanette, comanda a sessão legislativa ordinária que acontece na noite desta segunda-feira 25 de abril, com importantes projetos de lei para serem analisados e votados pelo Legislativo.

 

 

Edevaldo Stacke/Ascom Pinhal/RS

 

 

 

Comentários