PRESO HOMEM SUSPEITO DE MATAR MULHER EM TRÊS PASSOS

HOMEM FOI PRESO NA BR 468

A Polícia Civil, na tarde de quinta-feira, dia 28/05, por volta das 13h15min, tomou conhecimento de que teria ocorrido um latrocínio em um estabelecimento comercial, que comercializa artigos tradicionalistas, na Av. Costa e Silva, na cidade de Três Passos. Através de diligências a Policia Civil apurou o nome do possível autor do latrocínio.

Policias da Delegacia de Polícia de Três Passos e Policiais Militares da Brigada Militar iniciaram as buscas ao suspeito. Quando os policiais estavam se aproximando da residência do autor do delito, ele fugiu, ingressando em um matagal. Foi realizado um cerco e policiais civis e militares iniciaram buscas nesse local. Durante as buscas, foram localizados objetos que o suspeito havia subtraído da loja da vítima, roupas sujas de sangue e um molho de chaves. Após, a Policia Civil e a Brigada Militar foram informados de que o suspeito teria sido visto no centro de Três Passos e posteriormente nas proximidades do viaduto. Enquanto uma equipe de policiais continuava as buscas no matagal, outros policiais saíram em diligências na BR 468, nas proximidades do viaduto.

Policiais Militares visualizaram um indivíduo com as características do autor do delito, na BR 468, solicitaram reforço e saíram em perseguição, conseguindo abordar e deter o suspeito, com o telefone da vítima. Foi lavrado o auto de prisão em flagrante e o preso conduzido ao Presídio de Três Passos.

 

FATO - O homem suspeito de ser o autor do latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou Miria Marlene de Moura, na loja Tradição Campeira, em Três Passos, confessou que cometeu o crime, durante depoimento à Polícia Civil, no final da tarde.

Ele tem 40 anos de idade, é natural de Santo Augusto, mas reside em Três Passos, e possui antecedentes criminais, inclusive por roubo.

Ao tentar assaltar a Loja Tradição Campeira, na avenida Costa e Silva, próximo ao meio-dia de quinta-feira, ele acabou matando a proprietária do estabelecimento, Miria de Moura, de 55 anos, a pauladas. A mulher veio a óbito na loja que comercializa artigos da tradição gaúcha, o criminoso teria levado facas e o celular da vítima.

 

 

 

 

Comentários