TOCO E DUNCK EM BRASILIA

PREFEITO E PRESIDENTE DA CÂMARA APRESENTAM REIVINDICAÇÕES EM BRASÍLIA

O Prefeito de Miraguaí, Ivonir Botton, o Toco (PTB) e o presidente da Câmara de Vereadores, Delmar Dunck (PSDB) cumpriram nesta semana uma maratona de visitas aos ministérios do Governo Federal e aos Senadores e Deputados Federais.

De acordo com o Prefeito Ivonir Botton, o Toco, entre as reivindicações em Brasília, destaca audiência no FNDE visando agilizar projeto de ampliação da créche no município, além do projeto Caminho da Escola que busca a liberação de bicicletas para estudantes do município havendo promessa de liberação até agosto deste ano. No Ministério da Agricultura foram solicitados recursos para patrulha agrícola, projeto de distribuição de calcário. Segundo ainda o prefeito Toco, foram visitados os ministérios da Educação, Saúde e Agricultura, além de diversos parlamentares da bancada gaúcha.

O deputado Márcio Biolchi (MDB) se comprometeu em apresentar emenda através da Bancada Gaúcha visando a destinação de uma retroescavadeira para o município de Miraguaí.

O prefeito Toco também destacou que em visita ao gabinete deputado Nereu Crispim (PSL) foi solicitada agilização de emenda para aquisição de um caminhão distribuir de cama aviária, enquanto que com o deputado Ronaldo Santini (PTB) pedido de liberação de emenda no valor de R$ 238 para pavimentação e com o deputado Danrlei (PSD) agilização na liberação de emenda para construção de ciclovia à beira da ERS-330 ligando o bairro de Irapuá até o frigorífico de Aves.

 

Cristiana chefe de gabinete do deputado Federal Márcio Biolchi (MDB), com vereador Dunck e prefeito Toco

 

Prefeito Toco, deputado Giovani Cherini e Dunck

 

Dunck, deputado Ronaldo Santini e prefeito Toco

 

Rádio Planeta FM – 102.7

Foto: Divulgação

 

 

 

Comentários

Notícias relacionadas

Arquivo de Notícias
Publicidade
Categorias
Aplicativos
Recentes