CACHORROS TERIAM MOTIVADOS DUAS MORTES NO SÁBADO PASSADO

Em Candelária, no Vale do Rio Pardo, um homem de 53 anos foi à casa do vizinho reclamar do latido de cachorros e foi morto por disparos de arma de fogo.

Em Cruz Alta foi apreendido em flagrante por suspeita de matar o padrasto a facadas. O caso ocorreu após uma discussão sobre cachorros.

 

MORTE POR DESENTENDIMENTO MOTIVADO POR LATIDO DE CACHORRO

Um homem que fazia aniversário de 53 anos foi morto a tiros em Candelária, no Vale do Rio Pardo, a 188 km de Porto Alegre, na noite de sábado (6). Segundo a Polícia Civil, Sandro Kegler foi à casa de um vizinho reclamar do latido de cachorros, quando foi atingido.

O suspeito, de 45 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante. Segundo o delegado Tiago Bittencourt, Sandro e o suspeito já tinham desavenças anteriores.

O crime ocorreu por volta das 19h, na localidade de Vila Passa Sete. De acordo com a investigação, Sandro e o tutor dos animais teriam discutido por causa dos animais. O suspeito efetuou ao menos três disparos contra a vítima, que morreu no local.

 

MORTE MOTIVADA POR DISCUSSÃO SOBRE CACHORROS

Um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante, na noite de sábado (6), por suspeita de matar padrasto a facadas em Cruz Alta. Segundo a Polícia Civil, o caso ocorreu após uma discussão sobre cachorros.

A vítima tinha 42 anos. O nome do homem não é divulgado, atendendo a determinação do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), já que o episódio envolve um menor de idade.

De acordo com o delegado Murilo Gambini Juchem, o Ministério Público entendeu não ser necessária a internação do adolescente, porque ele teria agido em legítima defesa.

Segundo a polícia, o episódio ocorreu após o padrasto chegar em casa com um cachorro e discutir com o adolescente, que já era tutor de outro cão.

 

 

Foto: BM/Divulgação

 

 

Comentários